Este apartamento mobiliado possui 2 dormitórios e um adicional para dependência de empregada. A sala é equipada com ar condicionado e possui uma mesa para refeições e atividades.
A cozinha é completa e sob medida, com armários para armazenamento de alimentos e utensílios. A área de serviço possui um tanque e uma máquina de lavar roupas para maior comodidade do morador. Os dormitórios possuem armários fixos para armazenamento de roupas e pertences pessoais. O apartamento também inclui uma vagas de 2 garagem para estacionamento de veículos.
A Nilo Uebel é uma empresa especializada em aluguéis e vendas de imóveis nas cidades de São Leopoldo, Portão e Novo Hamburgo. Aqui você encontra uma ampla oferta de aluguel de apartamentos, casas residenciais, lojas e também diversos imóveis a venda com a possibilidade de financiamento imobiliário. Consulte a nossa equipe!